1/9/2003 - Avatar Interactive desenvolve novo site para Central de Intercâmbio

Novo site tem como objetivo integrar a comunicação corporativa.

São Paulo, agosto de 2003 ? A CI - Central de Intercambio, empresa especializada em intercâmcio cultural, estava experenciando um grande aumento no volume de acessos de seu site, porém as informações estavam disponibilizadas de forma confusa e a CI não conseguia ter uma efetividade na geração de negócios.



Na ocasião, Pérola Assumpção, gerente de Tecnologia da Central de Intercâmbio chamou a Avatar Interactive para fazer um estudo sobre como poderia melhorar o seu site e transforma-lo em uma fonte de receita. Os consultores da Avatar Interactive fizeram então um mapeamento do site atual, e foram identificadas as novas linhas de atuação.



A Avatar Interactive desenvolveu um site segmentado onde os produtos foram agrupados por faixa etária e por perfil de usuário. Foi criado um Guia do Desenho Corporativo para a Internet com o intuito de proporcionar uma comunicação homogênea com os diferentes públicos de interesse, fortificando a marca e ao mesmo tempo transmitindo informações atualizadas com agilidade.



O novo site foi desenvolvido de forma totalmente dinâmica onde as informações do site são carregadas a partir de banco de dados. A combinação tecnológica Linux - PHP / MySQL proporcionou leveza e velocidade ao site, mantendo uma estrutura robusta e preparada para um incremento de solicitações.



Através da Área Gestora os administradores do site da CI gerenciam todo o conteúdo com facilidade, proporcionando aos usuários o acesso a informações sempre atualizadas.



Como resultado a CI alcançou mais de 11 milhões de hits em seu novo site nas semanas de lançamento, sendo estes acessos de usuários que procuram promoções que são atualizadas diariamente, consultam os serviços disponíveis e estão sempre visualizando novidades, dicas e promoções.



Foram reduzidos custos operacionais com a impressão de folhetos, e os usuários da Internet se tornaram um público fiel que sempre consultam o site da CI antes de viajar.




Sobre a Central de Intercâmbio



Reconhecida como uma das maiores e mais importantes do mercado brasileiro, a Central de Intercâmbio trabalha há 15 anos como agência de viagens especializada em turismo jovem e educação internacional.



São mais de 40 lojas, entre próprias, franqueadas e agentes especiais, com atuação em diversas cidades do país. Em crescimento constante a empresa prevê investimentos não só na área de tecnologia, mas também de atendimento ao cliente superando as expectativas de crianças, jovens e adultos que desejam fazer uma viagem seja ela de lazer, estudo ou trabalho.




Sobre a Avatar Interactive



Atuando hà 8 anos no mercado, a Avatar Interactive ® desenvolve projetos de sites corporativos, sistemas de comércio eletrônico, sistemas de business to business, intranet, extranet, sistemas de e-procurement, campanhas de publicidade online, e-learning, hosting, colocation e conectividade através da implantação das estratégias competitivas e soluções de valor:



- Criação de novos canais de comunicação;

- Aumento de relacionamento com clientes;

- Redução de custos operacionais;

- Transmissão de informações com agilidade;

- Construção de experiências com marcas.



Sites relacionados:



Central de Intercâmbio - http://www.ci.com.br

Avatar Interactive - http://www.avatar.com.br



Maiores informações à imprensa:



Avatar Interactive

Ricardo Guimarães, Diretor Superintendente

ricardo@avatar.com.br - 11-3284-4216



Central de Intercâmbio

Pérola Assumpção, Gerente de Tecnologia

perolaa@ci.com.br - 11-3677-3611
 
 
 
Bildium - Ferramenta para condomínios horizontais, verticais e comerciais
Titulos das paginas - Organize para SEO
Avatar lança ferramenta de gestão de serviços
Avatar lança HotelNewMedia
Avatar lança SiteCondomínio
Avatar dá novo visual ao site da Central de Intercâmbio
Rumo à Paulista
Avatar desenvolve site com conceito ?one-to-one? para a Kerry do Brasil
 
 
  Copyright © 2017 - Avatar Interactive. Todos os direitos reservados