O franqueado será responsável por prospectar e fechar clientes em sua área de atuação. Esta prospecção será realizada utilizando todas as ferramentas de controle e follow-up da Avatar, e forneceremos todo o suporte necessário.O franqueado terá acesso a um banco de propostas, que lhe auxiliará no preparo e envio das mesmas, e estará também apto a sugerir soluções inovadoras ao cliente.

Após fechar negócio, o franqueado desenvolverá junto ao cliente a arquitetura de conteúdo do projeto. Desenvolvida a arquitetura de conteúdo, são iniciadas as etapas de Sketch, arquitetura de sistemas e em seguida, o desenvolvimento das páginas do front-site em HTML. Caso seja de interesse do franqueado, podem ser alocados recursos da Avatar para essas atividades.


Após o desenvolvimento da arquitetura de sistemas, cadastramos o projeto no nosso GAG - Gerador de Área Gestora, e o código do projeto está prototipado (banco de dados e área gestora). Em seguida, fazemos a integração do banco de dados com o front-site, e a asseguração de qualidade.


Se o franqueador desenvolver todas as atividades, são contabilizados apenas 5% de taxa de royalties mensal, por usar o nome, metodologia , ferramentas da Avatar e mais 2% de taxa de publicidade.


Caso algumas atividades sejam desenvolvidas pela Avatar, serão contabilizados os custos dos recursos utilizados.

A maneira mais simples de ser um franqueado é através do preenchimento do cadastro de interesse.
 
 
 
Como funciona
Perfil do franqueado
Cadastro de interesse
 
  Copyright © 2017 - Avatar Interactive. Todos os direitos reservados