Sumário

Próximo ao salão do automóvel a General Motors nos solicitou um projeto multimídia que apresentasse a empresa e seus produtos de forma integrada, dinâmica e atual.



Soluções

A Avatar Interactive ® desenvolveu um software completo de apresentação multimídia e um site de integração mundial. No evento foram distribuídos brindes interativos.

Como complemento do projeto prestamos uma assessoria para otimizar os objetivos da GM com sua campanha, entregando um completo relatório de consulta de dados e análises das estatísticas de acesso.


Resultados

A equipe de vendas foi a maior beneficiada: podia verificar os equipamentos básicos, opcionais e acessórios que acompanhavam o veículo e principalmente atualizar seus preços a qualquer momento.

7 modelos de carros foram lançados, 5.000 brindes interativos distribuídos, 3.500 acessos únicos ao site de integração e 65010 acessos ao sistema multimídia.

 
 
 
Alcatel Brasil
Bradesco
Casa do Pão de Queijo
Central de Intercâmbio
CPqD
Direct Shopping
General Motors Brasil
Klabin Papéis
O Boticário
OfficeMax Brasil
Siemens Brasil
Sogefi Brasil (Filtros Fram)
Unimed Paulistana
Wacom
Todos os Clientes
 
  Copyright © 2017 - Avatar Interactive. Todos os direitos reservados