Sumário

A CI - Central de Intercambio, empresa especializada em intercâmcio cultural, estava experenciando um grande aumento no volume de acessos de seu site, porém as informações estavam disponibilizadas de forma confusa, e a CI não conseguia ter uma efetividade na geração de negócios.
Chamou a Avatar para fazer um estudo sobre como poderia melhorar o seu site e transforma-lo em uma fonte de receita. Os consultores da Avatar fizeram então um mapeamento do site atual, e foram identificadas as novas linhas de atuação.

Estratégia

A Avatar desenvolveu um site segmentado onde os produtos foram agrupados por faixa etária e por perfil de usuário. Foi criado um Guia do Desenho Corporativo para a Internet, criando uma comunicação homogênea com os diferentes públicos de interesse, fortificando a marca e ao mesmo tempo transmitindo informações atualizadas com agilidade.

Soluções
Foi desenvolvido um site totalmente dinâmico onde as informações do site são carregadas a partir do banco de dados. A combinação Linux - PHP / MySQL proporcionou leveza e velocidade ao site, mantendo uma estrutura robusta e preparada para um incremento de solicitações.

Foi desenvolvida uma Área Gestora, onde os administradores do site da CI gerenciam todo o conteúdo com facilidade,
proporcionando aos usuários o acesso a informações sempre atualizadas.

Resultados

Hoje a CI tem mais de 11 milhões de hits em seu site mensalmente, que acessam promoções que são atualizadas diariamente, consultam os serviços disponíveis e estão sempre visualizando novidades, dicas e promoções.

Foram reduzidos custos operacionais com a impressão de folhetos, e os usuários da Internet se tornaram um público fiel que sempre consultam o site da CI antes de viajar.

http://www.ci.com.br

 
 
 
Alcatel Brasil
Bradesco
Casa do Pão de Queijo
Central de Intercâmbio
CPqD
Direct Shopping
General Motors Brasil
Klabin Papéis
O Boticário
OfficeMax Brasil
Siemens Brasil
Sogefi Brasil (Filtros Fram)
Unimed Paulistana
Wacom
Todos os Clientes
 
  Copyright © 2017 - Avatar Interactive. Todos os direitos reservados