Sumário


Como parte de suas estratégias de marketing, O Boticário apostou em desenvolver um eficiente programa de fidelidade, cativando ainda mais seus clientes antigos e atraindo novos.

A Avatar, the new e-conomy agency ® - desenvolveu um site e uma completa extranet, onde o usuário, através do fornecimento do número do CPF, o cliente pode conhecer sua pontuação e seus benefícios.

Estratégias

Utilizar uma comunicação moderna e integrada para apresentar o conteúdo;

Focar uma consulta rápida de pontos para os experientes e deixar claro o funcionamento do programa aos novatos;

Desenvolver uma forma segura e rápida de transmitir dados das lojas para o servidor do site.

Soluções

Desenvolvimento de uma identidade para cada seção e criação de uma nova linha artística, e planejamento de links para padronizar a navegação, simplificando a leitura e a exposição das informações;

Configuração e programação de um servidor de segurança, onde as lojas conectam-se e atualizam a pontuação do cliente, além da utilização de um servidor próprio para o sistema, no intuito de otimizar as consultas e permitir o desenvolvimento de audiência.

Resultados


Durante todo o período da promoção, o site vêm triplicando o número de consultas a cada mês. Baseado no sucesso da campanha, a Avatar, the new e-conomy agency ® - está constantemente atualizando o site com novas informações e acréscimo de conteúdo.


www.boticariofidelidade.com.br

 
 
 
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